Foi confirmado que o jogo irá sofrer uma completa reformulação gráfica por Nona, o desenhista dos finais de KoF XI. Todos os sprites utilizados nos jogos anteriores por mais de 10 anos serão abandonados. Os programadores informaram que sua intenção é a de criar o “último jogo em 2D”. Nona disse isso mais uma vez em 2006, na festa de Final de ano de KOF, chamada “The King Of Fighters Year End Party 2006″, acontecida sempre em Tóquio.[2]
O Gerente da SNK Overseas, Yoshihito Koyama, revelou que o jogo vai ser “3D misturado com 2D”. Esta situação levou à especulação que o jogo poderia utilizar “cell-shading” para dar ao jogo um visual em 3D. Recentemente, foi revelado na “AOU 2008″ que KoF XII usará sprites 2D em cenários 3D, como em KoF XI, KoF 2002, KoF 2003 e KoF NW (para PS2, X-Box e Arcade).[3]
Em 14 de fevereiro de 2008, a Arcade Operators Union Amusement Expo (AOU) 2008, mostrou em um pequeno video os cenários, bem sombreados, personagens muito maiores e com expressões visíveis, a alta resolução. Apresenta efeitos de muita luz nos golpes especiais e, inicialmente, músicas e vozes destacadas. As filmagens também revelaram a presença de Benimaru Nikaido, Athena Asamiya e Kim Kaphwan.[4]
No dia 18 de setembro de 2008, no evento Amusement Machine Show, Masaaki Kukino, diretor de produção do jogo, anunciou que o jogo será lançado para os arcades japoneses em abril de 2009.[5] Neste evento, uma versão beta do jogo estava disponível para os jogadores lá, contando com 11 personagens jogáveis. Kukino também deu algumas informações sobre o desenvolvimento dos gráficos de KoF XII, o que inclui o fato de as redesenhadas sprites terem o equivalente a 4 vezes o tamanho das sprites dos jogos anteriores da série e o de cada personagem possuir de 400 a 600 padrões de sprite, tendo sido cada uma delas desenhada a mão.[5] Também comentou o sistema do jogo, revelando que ele terá de volta o sistema que foi deixado de lado a partir do The King of Fighters 2002 na série principal, o de rounds sem o esquema de trocar de personagem durante a luta.[5]
Nome: The King of Fighters XII
Fabricante: SNK Playmore
Estilo: The King of Fighters XII
Sistema Operacional: PS3
Ano de Lançamento: 2009
Formato: .Rar
Idioma: Ingles
Tamanho: 738.49 MB
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No Jogo Fazendo ponte entre o filme da década de 80 e a nova versão produzida pela Disney, Tron Evolution é um game de ação em terceira pessoa com visuais futuristas.
O protagonista é Anon, um protótipo criado pelo engenheiro Flynn para combater um vírus que ameaça o mundo. No começo, Anon precisa perseguir um programa chamado Qorra pela cidade, só que durante a perseguição muitos inimigos aparecem para atrapalhar.
Para facilitar a movimentação fora de combate, a Propaganda Games transformou Tron Evolution em um misto entre Prince of Persia e Mirror´s Edge, já que é possível fazer diversos movimentos acrobáticos nas paredes, algo que lembra o esporte urbano francês parkour.
E tratando-se de um jogo baseado no universo Tron, os Light Cycle não ficam de fora. As motocicletas futuristas emitem uma energia colorida por onde passam que é mortal para quem entra em contato. As sequências com a Light Cycle, no entanto, são simples corridas em que é preciso desviar dos ataques adversários e chegar até o objetivo.
Os combates contam com uma variedade de golpes baseados nos famosos discos tron. Ao vencer as ondas de adversários em cada arena de combate, Anon ganha experiência para comprar melhorias para suas habilidades, como o Bomb Disc, uma variação explosiva do disco que pode atingir vários inimigos em seu campo de explosão
Nome: Tron Evolution
Estilo: Ação, Aventura
Sistema Operacional: PS3
Lançamento: 2010
Tamanho: 4,4 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês
Crack: Não Precisa
O jogo de tiro em primeira pessoa Call of Juarez foi um sucesso moderado de vendas, mas ganhou uma considerável legião de fãs que curtiu a ambientação do velho oeste e o conflito entre os irmãos McCall, primeiro no PC e depois no Xbox 360.
Assim, nada mais óbvio do que esperar por uma seqüência, novamente comandada pela polonesa Techland.
Call of Juarez Bound in Blood é, na realidade, uma prequela que conta as origens dos irmãos pistoleiros. Com ainda mais referências a clássicos filmes do gênero, com os estrelados por John Wayne e exemplares italianos, o game cativa por sua narrativa complexa e tiroteios de impacto.
Nome: Call of Juarez: Bound in Blood
Fabricante: Techland
Estilo: Ação, Velho Oeste
Sistema Operacional: PS3
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 3.49 GB
Formato: .Rar
Idioma: Inglês
Foi confirmado que o jogo irá sofrer uma completa reformulação gráfica por Nona, o desenhista dos finais de KoF XI. Todos os sprites utilizados nos jogos anteriores por mais de 10 anos serão abandonados. Os programadores informaram que sua intenção é a de criar o “último jogo em 2D”. Nona disse isso mais uma vez em 2006, na festa de Final de ano de KOF, chamada “The King Of Fighters Year End Party 2006″, acontecida sempre em Tóquio.[2]
O Gerente da SNK Overseas, Yoshihito Koyama, revelou que o jogo vai ser “3D misturado com 2D”. Esta situação levou à especulação que o jogo poderia utilizar “cell-shading” para dar ao jogo um visual em 3D. Recentemente, foi revelado na “AOU 2008″ que KoF XII usará sprites 2D em cenários 3D, como em KoF XI, KoF 2002, KoF 2003 e KoF NW (para PS2, X-Box e Arcade).[3]
Em 14 de fevereiro de 2008, a Arcade Operators Union Amusement Expo (AOU) 2008, mostrou em um pequeno video os cenários, bem sombreados, personagens muito maiores e com expressões visíveis, a alta resolução. Apresenta efeitos de muita luz nos golpes especiais e, inicialmente, músicas e vozes destacadas. As filmagens também revelaram a presença de Benimaru Nikaido, Athena Asamiya e Kim Kaphwan.[4]
No dia 18 de setembro de 2008, no evento Amusement Machine Show, Masaaki Kukino, diretor de produção do jogo, anunciou que o jogo será lançado para os arcades japoneses em abril de 2009.[5] Neste evento, uma versão beta do jogo estava disponível para os jogadores lá, contando com 11 personagens jogáveis. Kukino também deu algumas informações sobre o desenvolvimento dos gráficos de KoF XII, o que inclui o fato de as redesenhadas sprites terem o equivalente a 4 vezes o tamanho das sprites dos jogos anteriores da série e o de cada personagem possuir de 400 a 600 padrões de sprite, tendo sido cada uma delas desenhada a mão.[5] Também comentou o sistema do jogo, revelando que ele terá de volta o sistema que foi deixado de lado a partir do The King of Fighters 2002 na série principal, o de rounds sem o esquema de trocar de personagem durante a luta.[5]
Nome: The King of Fighters XII
Fabricante: SNK Playmore
Estilo: The King of Fighters XII
Sistema Operacional: PS3
Ano de Lançamento: 2009
Formato: .Rar
Idioma: Ingles
Tamanho: 738.49 MB
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O protagonista é Anon, um protótipo criado pelo engenheiro Flynn para combater um vírus que ameaça o mundo. No começo, Anon precisa perseguir um programa chamado Qorra pela cidade, só que durante a perseguição muitos inimigos aparecem para atrapalhar.
Para facilitar a movimentação fora de combate, a Propaganda Games transformou Tron Evolution em um misto entre Prince of Persia e Mirror´s Edge, já que é possível fazer diversos movimentos acrobáticos nas paredes, algo que lembra o esporte urbano francês parkour.
E tratando-se de um jogo baseado no universo Tron, os Light Cycle não ficam de fora. As motocicletas futuristas emitem uma energia colorida por onde passam que é mortal para quem entra em contato. As sequências com a Light Cycle, no entanto, são simples corridas em que é preciso desviar dos ataques adversários e chegar até o objetivo.
Os combates contam com uma variedade de golpes baseados nos famosos discos tron. Ao vencer as ondas de adversários em cada arena de combate, Anon ganha experiência para comprar melhorias para suas habilidades, como o Bomb Disc, uma variação explosiva do disco que pode atingir vários inimigos em seu campo de explosão
Nome: Tron Evolution
Estilo: Ação, Aventura
Sistema Operacional: PS3
Lançamento: 2010
Tamanho: 4,4 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês
Crack: Não Precisa
Assim, nada mais óbvio do que esperar por uma seqüência, novamente comandada pela polonesa Techland.
Call of Juarez Bound in Blood é, na realidade, uma prequela que conta as origens dos irmãos pistoleiros. Com ainda mais referências a clássicos filmes do gênero, com os estrelados por John Wayne e exemplares italianos, o game cativa por sua narrativa complexa e tiroteios de impacto.
Nome: Call of Juarez: Bound in Blood
Fabricante: Techland
Estilo: Ação, Velho Oeste
Sistema Operacional: PS3
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 3.49 GB
Formato: .Rar
Idioma: Inglês